Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Liberdade necessária"

Jovem, como você utiliza a liberdade que possui em sua vida?
Você vive preso no seu dia a dia ou tem liberdade para fazer o que quiser?
Dentro de um namoro a liberdade de cada um deve ser algo indispensável para a total harmonia do casal. Por mais que haja sim um compromisso sério com o outro, a liberdade pessoal nunca pode ser ignorada.
Muitos namoros acabam em brigas e até mesmo terminando devido a possessividade entre um ou outro. Muitos acabam se sentindo dono do outro, procurando impedir a pessoa amada de conviver com os amigos e até mesmo a própria família.
Jovem, não é porque você se encontra em um namoro e tem um compromisso com a pessoa amada que você ficará impedido de sair com seus amigos e familiares quando sentir vontade. O casal não pode viver centrado e  focado apenas um no outro, o mundo é muito maior e as amizades vieram muito antes do namoro, não podem de maneira nenhuma serem ignoradas.
Uma coisa é certa, dentro do namoro devemos sempre procurar dar a maior atenção e o maior tempo para a pessoa amada, porém, nunca podemos esquecer as amizades das quais vivemos tantos momentos felizes. Sempre que sentir necessidade de sair a sós com os amigos, não pense duas vezes! Dentro do namoro ninguém é dono de ninguém, e não tem tem o menor direito de tirar a liberdade particular.
Lembre-se sempre de saber separar o tempo pra cada coisa, tempo pra namorar, tempo para família e tempo para os amigos, nunca vivendo presa apenas em uma pessoa, pois sem a "liberdade necessária" o namoro vai ser tornar um relacionamento de opressão e não de amor.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário