Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Para concluir"

Jovem, acima de todos os princípios e razões que vimos durante essa 4ª Semana Especial está a vontade de Deus em nos santificar.
Viver a castidade é preservar a imagem e semelhança de Deus na qual fomos criados, valorizando assim o amor com que Deus nos fez e mostrando a total gratidão de nosso coração. Não há forma mais bela de expressarmos nosso amor à Deus senão com nossa vida e nossas escolhas.
A cada novo dia em que a castidade é
vivida o coração do Pai vai se alegrando pela nossa fidelidade e compromisso de abraçarmos aquilo que Ele mesmo nos pede.
Ninguém melhor que um pai para saber aquilo que é melhor para o filho, portanto, nosso Pai do Céu ao nos propor a castidade sabe claramente que é o melhor caminho para que possamos aproveitar nossa juventude.
Viva a castidade sem medo, sem vergonha e sem receios. O mundo sempre colocará milhares de princípios para que você faça de sua sexualidade uma fonte de pecados e quedas, porém, é vazia e sem valor a recompensa que o mundo te dará. Busque essa castidade proposta por Deus, agarre com fé e coragem todos os princípios que Deus apresenta a você para que possa alcançar essa pureza e espere ansioso a recompensa que será preparada para você e cada um de nós no Reino de Deus!

Paz e Bem!

Atenciosamente

Pregador Halyson RCC
Missão Jesus de Monte Alverne - "Onde houver erros que eu leve a Verdade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário