Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

"Triângulo amoroso"

Jovem, você vive uma espiritualidade dentro do seu namoro?
Qual a importância que você dá pra Deus dentro dos seus relacionamentos?
Infelizmente os casais de namorados hoje em dia, mesmo os que vivem uma caminhada dentro da Igreja, acabam achando que a fé e a comunhão com Deus é algo a ser vivido apenas na vida particular e não no relacionamento. Os casais de namorados encontram tempo pra tudo no relacionamento, para namorar, passear, dialogar, que  na verdade são coisas totalmente necessárias, porém, raros são aqueles que se lembram de reservar um tempo para a oração. Criou-se uma imagem mundana de que casal de namorados que rezam juntos é casal careta.
Jovem, você realmente acredita que há alguma coisa que persevere na santidade sem a oração e a comunhão com Deus?
Se você realmente sonha que seu namoro se torne uma família abençoado comece tornando os eu namoro em um namoro abençoado. Casa de oração é fruto de namoro em oração! O casal que se une pra orar junto não só aumenta a comunhão com Deus e recebe toda a benção na afetividade, mais também acaba crescendo na comunhão afetiva um com o outro, pois abrindo os corações em união para Deus também abrem os corações um para o outro.
Não tenha vergonha nem receio de transformar seu namoro em um canal de bençãos. Namore, beije, abrace, expresse todo seu amor santamente no seu namoro, porém, lembre de reservar nem que seja um tempinho simples e singelo para Deus, pois alguns minutos de oração no namoro se transformam num alicerce que gera anos para o relacionamento. Viva a cada novo dia esse "triângulo amoroso" no seu namoro, onde se unem você, a pessoa amada e Deus em uma só comunhão.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário