Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"1 Ano Semeando a Santidade"

É jovem, o tempo passa tão rápido, os dias voam e quando menos esperamos um ano já se foi.
E foi exatamente assim que aconteceu com nosso blog, que há um ano vem plantando a semente da santidade nos corações da juventude por todo o país.
Lembro-me como se fosse ontem, aproveitando um feriado em casa resolvi retomar a página que um dia havia começado mas abandonado, e como por um hobby comecei as postagens.
Fui divulgando aos amigos e utilizando as redes sociais e os acessos começaram a surgir, algo que eu não esperava. Vi que nossa juventude estava carente em formação afetiva e sexual, o que me impulsou a abraçar esta página.
A afetividade e a sexualidade tem sido a grande investida do inimigo para desviar nossa juventude do caminho da santidade, e vendo o silêncio dos bons e o medo de muitos formadores em tocarem nesta ferida, nada melhor do que tomarmos iniciativa e preenchermos a parte que ainda se encontra vazia na fé de nossos jovens.
O ano foi se passando e sempre procurei apresentar boas formações, temas práticos, vividos no dia-a-dia, para que a busca pela castidade pudesse ser apresentada como algo concreto e possível de ser vivido. Diariamente consegui ver os efeitos das formações nos jovens que acompanhavam, e nada mais gratificante do que ver a semente que foi plantada germinar.
Nosso blog foi ganhando espaço, muitos foram os jovens de vários estados do país que tive a graça de atender e orientar, mostrando cada vez mais a necessidade dessa formação.
Alguns meses atrás tivemos uma benção especial, onde pudemos transformar todo esse conteúdo em um retiro de formação, o 1º Jovem Bem-Vindo à Castidade, realizado em Abatiá nos dias 21 e 22 de julho,um presentão de Deus para nossa Missão.
Se fosse escrever tudo o que pude viver neste ano não caberia aqui, foi uma ano de muitas bençãos, pude levar esta formação para muitos grupos em minha diocese, ajudar muitos jovens e casais em sua caminhada, sem dúvidas, o melhor ano da minha vida.
Só tenho a agradecer a todos que sempre acompanharam minha página. O tempo pra mim é muito corrido, trabalho, faculdade e missão, falta dias no meu calendário, mas sempre que possível procuro estar acrescentando um novo conteúdo para vocês.
Muito obrigado, do fundo do meu coração, pelo carinho e por ter participado comigo desta graça. Hoje, temos mais de 7 mil acessos, com uma média de 600 acessos por mês, o que me deixa muito feliz. Você, jovem, é meu grande motivador em levar em frente este trabalho.
Peço as orações de todos vocês que acessam, pois tenho um projeto especial para vocês, aguardando ser aprovado para que toda essa formação possa se estender de uma forma ainda mais dinâmica para você!
Que Deus abençoe sua vida e que pela intercessão de São Francisco de Assis, a força da santidade possa cada vez ser mais forte em sua caminhada. Que daqui um ano possamos mais um vez festejar a alegria de 2 anos semeando a santidade!

Paz e Bem!

Atenciosamente:
Halyson Antonio Salvego
Missão Jesus de Monte Alverne - "Onde houver erros que eu leve a Verdade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário