Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

"Quer saber mais?"

E aí meu amado jovem, agora que já sabe o nome de nosso ganhador que tal conhecermos um pouco mais dele, de sua vida, sua caminhada e sua missão?
Então aí vai um pouquinho do que recebemos de nosso amado irmão Dagostine:


"Fico muito feliz por esta frase ter sido escolhida.
Muito obrigado, Deus esteja com vocês, vos iluminando nesta linda caminhada.

Me chamo Dagostine,  moro na cidade de Luis Antonio no interior de São Paulo, faço parte da Arquidiocese de Ribeirão Preto
E da Paróquia de Santa Luzia.
Tenho 20 anos, e desde criança busco participar ativamente na Igreja e em suas obras. Com nove anos ingressei como coroinha e hoje sou acólito na minha paróquia.
Em 2010 alcancei um sonho, o de me tornar Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão, permaneci assim por 2 anos, porém percebi que ainda não estava preparado, deixei que Deus guiasse meus passos, e hoje busco ajudar na comunidade da maneira que posso.
E desde já digo o quão lindo é esta iniciativa que vocês buscam fazer, é maravilhoso saber que existem pessoas como vocês, isso me da força pra continuar, pois somente por meio da unidade alcançaremos a coroa da vida eterna.

Envio também um de meus escritos, espero que gostem:

Não existe ideal mais limpido que a castidade;
A castidade permite a todos a graça surreal de imitar a Jesus guidados pelo Espirito Paráclito;
Uma graça intensa, que transforma o ser em uma rocha inabalável, assim guia o coração ao mais lindo sentimento: Ao Amor Verdadeiro, que tudo crê, tudo espera e tudo suporta, pois é gerado no seio materno da essência divina;
É a prova de amor, a temperança e o sofrer que revela a grandeza deste dom;
Somente quem é forte e persistente o busca, não-obstante não forte para o mundo, mas forte em Deus, com Deus e para DEus;
É uma escolha mas também uma obrigação, porém isto ocorre quando a pessoa esta em Jesus Cristo, sendo porque a nossa verdadeira identidade somente é alcançada ao passo que alcançamos o Pai, que limpa a visão e apazigua todo temor, transcrevendo em nosso ser: os verdadeiros ideias, valores e anseios que brotam da existência limitada que se vê cravada no altíssimo;
A Castidade demonstra a beleza intensa de se amar;
A profundidade e a alegria de se lutar para amar;
Na Castidade os sentidos são libertos e sinestesicamente nota-se a luz intensa e o calor do próximo;
Aspira-se o perfume da sinceridade como se fossem lirios dos campos rosas de Saron;
Escuta-se o som da vontade de Deus que impulsiona as almas conectadas para um mundo novo sedento por amar;
Transfigurando os ideiais humanos  e personificando na criação a árvore da vida, emergindo do recôndito da humanidade a pureza inata do ser que mergulha no ínfimo amor, concretizando deste modo o nosso retorno e a reconstrução de nossa imagem que reflete a divindade do Pai .


Deus esteja com vocês, muito obrigado
Paz e bem!!!"

Também cuido de um blog e de uma página no Facebook sobre a Castidade ( A castidade é a Escola da Caridade), com alguns textos, poemas e idéias, gostaria de deixá-los  aqui caso possível, seria ótimo ter vocês como parceiros/irmãos nesta luta, segue abaixo o endereço do blog e da página:




Que Deus abençoa a vida de nosso amado irmão Dagostine, conservando a sementa da fé e a graça da perseverança a cada novo dia.
Conte com nossa ajuda e nossas orações.
Paz e Bem!

Atenciosamente:

Halyson Antonio Salvego
Missão Jesus de Monte Alverne - "Onde houver erros que eu leve a Verdade!"

2 comentários: