Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Eis o vencedor!!!"

Jovem, chegou a hora de sabermos quem foi o vencedor de nossa Promoção Especial, lançada ha um mês em nossa página.

Nossa Missão analisou todas as frases que foram enviadas, que foram selecionadas conforme o regulamento que apresentei e, levando em conta todo o contexto da castidade a frase vencedora é...


Para mim, viver a castidade é...
"Se doar infinitamente ao outro, lutar pelo amor e ser reflexo de Jesus, tornando-se forte em Deus e para Deus!"
O vencedor de nossa promoção é Dagostine Leniker Assis de Oliveira, de Luis Antonio/SP, Arquidiocese de Ribeirão Preto, que será presenteado com um livro "Namoro".
É impossível falarmos em castidade sem doação. Doar-se à pessoa amada é respeitá-la e saber esperar o tempo de Deus.
Esse doar só pode ser vivido centrado no amor, na luta pelo verdadeiro amor. Quem ama sabe esperar, quem ama sabe valorizar o corpo e a alma e, trazendo o amor para nossa vida, trazemos juntamente com ele a imagem e o reflexo de Jesus. Somo chamados a refletir a imagem do Evangelho com nossa vida, e não apenas com nossas palavras.
Viver a castidade não é uma luta fácil, quer coragem e força, e senão pela força que vem de Deus jamais conseguiremos vivê-la. Ser forte em Deus e para Deus.
Forte em Deus pela nossa intimidade, pela nossa vida de oração e pela nossa busca constante por Sua presença e forte para Deus, para que vivendo aquilo que Ele mesmo nos pede, possamos nos tornar cada vez mais íntimos do Seu coração.
Parabéns Dagostine, que Deus possa abençoar sua vida e preservar cada vez mais essa semente tão linda da castidade. Que a força do Espírito Santo possa levá-lo a alcançar o objetivo da santidade, tornando-o cada vez mais forte em Deus.
Obrigado a todos que participaram, e fiquem por dentro de nosso blog pois em breve teremos mais uma promoção especial para você!!!

Atenciosamente:
Halyson Antonio Salvego
Missão Jesus de Monte Alverne - "Onde houver erros que eu leve a Verdade"


Nenhum comentário:

Postar um comentário