Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Castidade que nos levanta"

Jovem, como você se sente em seu dia-a-dia?
Como tem se enxergado quando ao se olhar no espelho?
Sabe, muitas vezes em nossa vida, principalmente quando estamos em uma caminhada dentro da Santa Igreja, acabamos nos encontrando desanimados em consequência de nossos pecados, sentido-nos inferiores e até mesmo piores que as outras pessoas.
A artimanha do inimigo, principalmente no pecado contra a castidade, consiste exatamente nisso, em nos desanimar para a obra de Deus e implantar em nós uma ideia de indignidade ao serviço do Senhor, e é aí que o brilho da castidade é fundamental em nosso viver.
Todos, independente do papel que exercem na Igreja, somos pecadores e limitados e é pela misericórdia de Deus que somos chamados e usados, porém, o pecado contra a castidade, por se tratar de algo que envolve por completo o nosso ser, acaba nos deixando com um sentimento negativo maior do que dos demais pecados, fazendo muitas vezes com que jovens se afastem do caminho de Deus.
Jovem, decididos a viver uma vida na Obra de Deus e trilhar Seus caminhos, priorize cada dia mais a santidade em sua sexualidade, vivendo essa "castidade que nos levanta" e faz com que nos sintamos cada vez mais próximos do Senhor e preparados para servi-Lo!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário