Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

"Para concluir"

Como podemos ver, de um namoro vivido segundo o mundo e um namoro vivido segundo Deus, só há apenas uma diferença: a santidade!
O namoro cristão é um relacionamento como outro qualquer, onde há carinho, companheirismo, união e tudo mais que um casal de namorados necessita. Muito diferente da visão que alguns jovens formam, o namoro santo está muito longe de ser um namoro tonto, mas apresente muito mais prazer e momentos de alegria e felicidade do que o namoro proposto pela mídia e pelo mundo.
Jovem, faça do seu relacionamento um espelho para os demais casais de namorados, apresentando a eles o sorriso de felicidade em seu rosto, gestos de carinho e união à pessoa amada, para que através do seu exemplo muitos casais possam enxergar e compreender que o namoro cristão não tem nada de anormal.
Faça do seu namoro uma fonte de momentos marcantes, alegres e felizes, sabendo aproveitar cada momento juntos, dividindo com discernimento o tempo para a oração do casal, mas nunca se esquecendo que sem afetividade nenhum namoro permanece em pé.

Atenciosamente:

Pregador Halyson RCC
Missão Jesus de Monte Alverne - "Onde houver erros que eu leve a Verdade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário