Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Santidade expressa"

Jovem, você encontra alguma barreira no ato de demonstrar seus sentimentos em público?
Como você se comporta estando com sua namorado em meio de seus amigos e familiares?
Sabe, uma outra visão errada que muitos jovens acabam formando é a ideia de que para se alcançar a santidade no namoro é preciso tratar a pessoa amada como se fosse uma pessoa desconhecida estando em público.
Infelizmente, vejo muitos casais de namorados que estando em meio a outra pessoa acabam ignorando o(a) namorado(a), tratando a outra pessoa como se fosse um simples colega, além dos casais de namorados que vão à Igreja distantes um do outro, sem nem sequer dar as mãos.
Jovem, não há pecado algum em demonstrar seus sentimentos à pessoa amada independente do lugar que estiver, mas claro, a cada lugar cabe uma atitude. A Igreja, por exemplo, não é o lugar adequado para um casal ficar se beijando, porém, não há pecado algum num casal abraçado e de mãos dadas perante uma Santa Missa.
Estando em meio aos amigos e familiares não há problema algum em abraçar, beijar e até mesmo fazer um carinho na pessoa amada, desde que com muito respeito, pois nossa afetividade deve ser expressada a outra pessoa. Eu sempre costumo dizer que o casal que muito se esconde perante as pessoas acaba extrapolando na intimidade.
Não tenha vergonha se mostrar as pessoa através de atos o quando você está amando e faça de seu namoro uma "santidade expressa" que sirva de modelo para muitas pessoas.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário