Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"Santa Comunhão"

Jovem, qual o valor que você tem dado para a oração dentro de um relacionamento?
Já percebeu o quão importante é estar bem espiritualmente para que as coisas aconteçam da melhor forma?
Pois bem, quando falamos no tempo de espera por um verdadeiro e santo namoro a oração é indispensável para que consigamos até mesmo superar nossas expectativas.
Tudo em nossa vida é movido pela fé. Se temos um sonho, é pela fé que conseguimos nos aproximar a ele, ou seja, por meio daquilo que não vemos e não podemos tocar. Desse mesma forma, quando estamos vivendo o tempo de espera afetiva é com a oração que conseguiremos primeiramente a força necessária para suportar as demoras de Deus e, com o devido tempo, conseguirmos a tão sonhada pessoa amada.
Muitas vezes criamos a ideia de que a busca por alguém é algo que não compete a Deus, e isso é um grande erro. O ser humano é formado com uma vocação fundamental que é a da felicidade, e a afetividade torna-se uma das principais fontes de realização das pessoas hoje, onde quando esta estando ao nosso lado traz felicidade para os nossos dias.
Hora, se a pessoa com a qual nos relacionamos é motivo de felicidade, como poderia Deus deixar de lado tamanho ponto de nossa vocação?
Deus não só se preocupa com quem iremos formar um namoro ou até mesmo uma família, mas também tem procurado ajudar cada um a encontrar a pessoa certa, porém, é a impaciência de muitos que tem gerado relacionamentos infelizes.
Sendo assim, é por meio da oração que conseguimos adentrar na intimidade com Deus, onde nos aproximando Dele estaremos também nos aproximando da pessoa que já está guardada em Seu coração.
E ai jovem, tem colocado essa intenção em suas orações pessoais?
Tem falado pra Deus o quanto tem esperado a pessoa que está sendo preparada?
Se não, é a hora de começarmos a rever nossa espiritualidade e apresentarmos tudo aquilo que desejamos. Apresentar ao Senhor nosso desejo por um namoro sonhado é apresentar também nossa preocupação em construir uma família feliz.
É por essa "santa comunhão" espiritual que nossos passos trilharão os caminhos certos na nossa afetividade.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário