Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Santos órgãos"

Jovem, o que você entende quando ouve a palavra genitalidade?
Alguma vez na sua vida já parou para refletir sobre o verdadeiro sentido dos seus genitais?
O mundo hoje quer resumir nossos genitais em apenas simples órgãos usados para o ato sexual ou para ganhar dinheiro pela exposição pública, quando eles apresentam um sentido muito mais extenso.
Jovem, órgãos genitais são todos aqueles que estão envolvidos no sistema reprodutor, ou seja, o pênis, vagina, útero, ovários, testículos e muitos outros.
Nossos genitais têm as funções mais importantes de todo o nosso corpo, ou seja, são os órgãos capazes de continuar a obra de Deus, reproduzindo e gerando vida. Perceba jovem, a importância dos genitais existentes em você, não somente a importância, mais a beleza existente neles. Como todo o nosso corpo foi moldado pelas mãos de Deus, também nossos órgãos genitais receberam o toque das mãos do Pai quando formados em nós, portanto, cabe a cada um de nós darmos o devido valor e cuidado a eles.
Você tem respeitado seus genitais e tratados eles com respeito?
Infelizmente, o que mais vemos hoje é a desmoralização dos genitais, ou seja, são tratados e chamados por apelidos sujos e impuros, deixando de lados seus verdadeiros nomes que são santos e puros.
Jovem, não se esqueça, seus genitais não são órgãos vergonhosos, pelo contrário, são órgãos que te assemelham mais do Autor de sua vida, portanto, seja sempre grato a Deus por tê-los dado.
Em suas orações diárias, você tem louvado e agradecido a Deus pelos seus órgãos genitais? Como agradecemos a tudo que Deus nos dá, não podemos nos esquecer de agradecer diariamente a Deus pelos nossos genitais, por ter nos concedido órgãos capazes de gerar vida, mais não uma vida qualquer, e sim uma vida a Imagem e Semelhança de Deus.
Acima de tudo, seus genitais são "santos órgãos" que, se bem cuidados, se tornam um caminho que os leva para a santidade.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário